Casais Sorodiscordantes

CRIOPRESERVAÇÃO DE ÓVULOS

A Reprodução Assistida auxilia casais onde um dos parceiros apresenta doenças infectocontagiosas sexualmente transmissíveis, como HIV, Hepatite B e C.

Quando o homem está infectado e a mulher não:

Quando o homem está infectado, deve-se realizar o exame de PCR de carga viral para constatar que esteja com a carga viral controlada e indetectável. Nesses casos é realizado um preparo seminal específico onde é possível separarmos os espermatozoides do liquido seminal onde o vírus poderia estar circulante. Para a confirmação da efetividade da técnica de preparo seminal, é necessário que se faça uma dosagem de carga viral por PCR na amostra seminal previamente a sua utilização para a fertilização. Caso não seja encontrado o vírus no sêmen, pode ser realizada a fertilização In Vitro com os óvulos da parceira. É importante o acompanhamento de um infectologista.

Quando a mulher está infectada e o homem não:

Quando a mulher está infectada, deve-se realizar o exame de PCR de carga viral para constatar que esteja com a carga viral controlada e indetectável. Caso esteja indetectável o vírus na mulher, pode ser realizada a fertilização In Vitro com os óvulos próprios ou inseminação Intrauterina. É importante o acompanhamento de um infectologista.

Agende uma consulta!

Vamos realizar o seu sonho.


Preencha o formulário que entraremos em contato com você!

Caso prefira, você também pode agendar

pelo whatsapp clicando no botão acima.







    (31) 99812-3851

    Horários de funcionamento:

    Segunda a Sexta de 8h às 18h

    2024 © Gerar in Vitro. Desenvolvido por: Interminas

    Abrir bate-papo
    Agende uma consulta!
    Olá
    Podemos ajudá-lo?